Grupo de estudo: Vivendo com a ansiedade

Se você ainda não participa do grupo, leia isso

O conteúdo chega por email, mas a conversa acontece aqui! Se você ainda não se inscreveu no grupo, basta preencher o formulário acima!

Ao se inscrever nesse grupo você receberá uma série de conteúdos exclusivos na caixa de entrada do seu endereço de email, todos com temas pertinentes à discussão que queremos trazer nesse grupo: como conviver com umas das questões mais incapacitantes da humanidade: a ansiedade. Vamos falar sobre a teoria e a prática envolvida na ansiedade e como podemos acalmar essa força.

Cheque sua caixa de emails caso não esteja recebendo as notificações daqui do site. Às vezes elas podem ir parar na caixa “Promoções” ou “Social”. Adicione o email “contato@casasamadhi.com.br” aos seus contatos para garantir que nossas mensagens cheguem na sua caixa de entrada sem problemas.

Ao rodapé dessa página você encontra o espaço no qual iremos compartilhar nossas opiniões e experiências ao longo desse estudo!


Comente aqui abaixo como tem sido sua experiência com esse grupo. Esse é nosso ponto de encontro para conversarmos sobre o assunto.

Chegou a praticar algumas das técnicas (se for o caso)?

Concorda ou discorda com algum dos pontos que levantamos em algum momento?

Tem algum vídeo, leitura ou texto que contribua para o tema de alguma forma positiva?

Vamos manter esse debate interessante e educado. Qualquer comentário ofensivo será removido sem aviso prévio.

A ideia é trazer esse debate pra nossa plataforma para ficarmos mais afastados do ruído das redes sociais e preservarmos também a nossa identidade. Podemos compartilhar muita informação útil sem a necessidade de expor a nossa figura. Apenas seu email e seu nome já bastam 🙂

Podemos começar o debate aqui com perguntas como:

  • Como esse tema mexe contigo?
  • Que experiências você viveu que fizeram você sentir a ansiedade na pele?
  • Tem algo para compartilhar da sua história que seja pertinente aqui?
  • Como, na sua visão, a ansiedade deve ser encarada?

Deixe sua resposta, sua pergunta, sua mensagem 🙂