Quem somos

A Casa Samadhi é um espaço terapêutico onde se vive, se pratica e se cura com o Tantra. Muitos terapeutas passam pela Casa trazendo as suas interpretações a respeito desse conhecimento, sempre com uma visão meditativa e terapêutica a respeito da Tantra, muitas vezes mesclando conhecimento de diversas escolas e doutrinas afins

Aqui na Casa Samadhi
buscamos experiências
que transformem nossa
percepcção e consciência
usando apenas a sabedoria
do nosso corpo.
Toda a cura que as pessoas
encontram nesse espaço
É mérito delas
E não nosso.

Nossa querida casinha fica em Ponta Negra, Natal, RN.

Aqui é a nossa base para todo o trabalho de cura e autoconhecimento que desenvolvemos aqui no Nordeste e pelo mundo afora. Já fiz grupos e cursos em vários cantos do Brasil e alguns da Europa.

A Casa já teve várias fases, parceir@s e endereços. Atualmente sigo tocando o projeto sozinho, formando alunos na Terapia Tântrica de maneira a expandir esse lindo trabalho de cura.

Muitos colegas e amigos estudiosos e pesquisadores do Tantra dão a graça por aqui com suas visões incríveis a respeito desse conhecimento.

Meu trabalho com o Tantra começou com a minha própria cura. Desde 2004, ao me lembrar de traumas pesados que aconteceram na minha infância, acabei me deparando com um livro de Tantra que me colocou no caminho prático, fazendo meditações sozinho e sentindo as reações no meu corpo.  Depois de alguns anos fui encontrar grupos terapêuticos e formações de Tantra no Brasil – intensifiquei a minha terapia e iniciei o meu desenvolvimento profissional.

Acabei desistindo da minha carreira de funcionário público em SP e decidi vir para o Nordeste brasileiro trazer esse trabalho, haja vista a carência de profissionais qualificados nessa área. Alegro-me muito em estar, em 2018, formando a minha primeira turma de Terapeutas aqui em Natal, ajudando a levar esse conhecimento a outras fronteiras que não conseguirei chegar.

Quem atua hoje diariamente na Casa Samadhi

Atendemos privativamente – indivíduos e casais – com Terapia Tântrica, Renascimento, Meditação e desenvolvemos diversos grupos terapêuticos e de autoconhecimento. Veja aqui como vivenciar nosso processo terapêutico.

Sangito Deva

Encontrei no Tantra um caminho de cura muito profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha um potencial de aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde então não parei de mergulhar. Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. De lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no meu comportamento e no meu corpo. Continuo vivenciando o Tantra todos os dias e procurando novas referências para especializar o trabalho que desenvolvemos na Casa Samadhi.
Desde 2014 que facilito grupos de Tantra, Renascimento e Meditação, não só no Brasil mas em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.