Quem somos

A Casa Samadhi é um espaço terapêutico onde se vive, se pratica e se cura com o Tantra. Moti e Sangito tem bastante bagagem e desenvolvem esse trabalho em Natal desde 2015, embora pesquisem o Tantra já há muitos anos.

Desenvolvem uma visão única a respeito da Terapia Tântrica, mesclando conhecimento de diversas escolas e doutrinas afins

Aqui na Casa Samadhi
buscamos experiências
que transformem nossa
percepcção e consciência
usando apenas a sabedoria
do nosso corpo.
Toda a cura que as pessoas
encontram nesse espaço
É mérito delas
E não nosso.

 

Nossa querida casinha fica em Ponta Negra, Natal, RN.

Aqui é a nossa base para todo o trabalho de cura e autoconhecimento que desenvolvemos aqui no Nordeste e pelo mundo afora. Já fizemos grupos e cursos em vários cantos do Brasil e alguns da Europa.

Agora que encontramos o nosso cantinho resolvemos focar nossa energia aqui nesse pedaço lindo de terra que é Natal.

Nos conhecemos no Tantra e somos parceiros, namorados, sócios, amigos, cúmplices e tudo o mais há alguns anos. Nosso desenvolvimento no Tantra segue contínuo, sempre em busca de vivenciar novas experiências e de manter um estado de percepção meditativo e consciente dentro de todas as nossas relações.

Trabalhamos juntos e separadamente. Adoramos os dois. Quando juntos, é muito bom poder contar com o suporte um do outro, não apenas energético, mas também de sensibilidade e compreensão.

Ambos viemos de outras carreiras e decidimos parar o que estávamos fazendo para nos dedicar integralmente ao Tantra por conta da cura que conseguimos alcançar com as práticas recorrentes das meditações e do desenvolvimento sensorial que esse caminho proporciona.

Vai ser um prazer receber você na nossa casa! 🙂

Somos dois terapeutas atuando hoje diariamente na Casa Samadhi

Atendemos privativamente – indivíduos e casais – com Terapia Tântrica, Renascimento, Meditação e desenvolvemos diversos grupos terapêuticos e de autoconhecimento. Veja aqui como vivenciar nosso processo terapêutico.

Prem Moti

Sou uma buscadora formada em Pedagogia Waldorf pela Freie Hochschule na Alemanha. O auge do autoconhecimento se deu quando enveredei no Tantra, pois ele me possibilitou catalizar um processo que eu achava demasiado lento. Desde então, toda minha caminhada ganhou uma só direção: resgatar e potencializar meu poder pessoal de realização e curas emocionais profundas através das práticas meditativas tântricas, além de facilitar processos processos de autoconhecimento àqueles que também tenham este chamado.
Vivi em uma comunidade tântrica por um ano (2013) onde se deu minha capacitação para terapeuta e renascedora. Consegui a habilitação para atendimentos individuais e facilitações de grupos de imersão. Além disso, visando não só meu desenvolvimento pessoal, mas também profissional, enveredei em estudos mais aprofundados em Terapias do Osho e em outras escolas de Tantra com perspectivas diferentes.

Sangito Deva

Encontrei no Tantra um caminho de cura muito profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha um potencial de aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde então não parei de mergulhar. Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. De lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no meu comportamento e no meu corpo. Continuo vivenciando o Tantra todos os dias e procurando novas referências para especializar o trabalho que desenvolvemos na Casa Samadhi.
Desde 2014 que facilito grupos de Tantra, Renascimento e Meditação, não só no Brasil mas em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.