Tratamento Natural para Ejaculação Precoce

A Casa Samadhi – referência no Brasil em Terapia Tântrica – preparou uma experiência terapêutica para você que sofre de ejaculação precoce. São 9 semanas de aulas e trabalhos corporais diários para homens desenvolverem a capacidade meditativa e a consciência corporal para recuperarem sua autonomia e dizer adeus às disfunções sexuais.

Homem, algumas perguntas pra você que chegou até aqui. Seja bem honesto!
Você está se masturbando todo dia?
Anda viciado em pornografia?
Sente-se ansioso no momento do sexo e o pênis não responde como você gostaria?
Gostaria de se sentir mais seguro com sua sexualidade?

Não existe remédio para ejaculação precoce; existe treinamento! Todos os produtos que você utilizar – camisinha que prolonga a ereção, gel que anestesia as sensações, etc – são apenas paleativos. Precisamos entender que o corpo aprende a se comportar no padrão ansioso do Ejaculador Precoce e mudarmos esse padrão de resposta. Curar a Ejaculação Precoce é um treinamento corporal. E o Tantra sabe como fazer isso! O Tantra ensina a gente a transformar o sexo em meditação e, nesse caminho, as questões emocionais que alimentam esse quadro de ejaculação precoce desaparecem!

 

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO!

Todas as 9 semanas de treinamento de R$990 por R$497 em até 10x sem juros via MercadoPago. Mas corre que tá acabando!

Um treinamento de Tantra exclusivo para homens, 100% online!
9 semanas de treinamento com aulas e trabalhos corporais diários, que podem ser acompanhados de qualquer lugar com seu celular.
Técnicas que vão trabalhar o seu corpo gradualmente para eliminar não apenas os sintomas, mas para trabalhar o campo emocional e tratar as causas da ejaculação precoce.

 

O Tantra é um caminho de autoconhecimento que trabalha o corpo e a sexualidade para serem mais livres, mas fluidos, ajudando o corpo a limpar as marcas emocionais que ficam nas nossas experiências.

Ejaculação Precoce, em praticamente todos os casos, decorre de uma descarga de adrenalina no meio da relação sexual, Essa descarga de adrenalina vem porque o corpo detecta alguma ameaça, algum perigo. E isso, no contexto sexual, pode ser desde uma posição que você não se sente seguro em fazer, ou simplesmente a presença da parceira ou do parceiro com muito mais tesão do que você. Se você pensa no orgasmo como um objetivo, se você se sente culpado pelo prazer da sua companhia, se você tem um relacionamento já mais longo e fica ansioso porque o tesão não surge com a mesma intensidade, tudo isso e muito mais abre espaço pro seu corpo ficar ansioso e injetar adrenalina na corrente sanguínea. E adrenalina ou broxa ou causa ejaculação precoce.

Nosso corpo aprende por repetição. Precisamos ensinar o corpo a receber a energia sexual de outra maneira. Precisamos aprender a respirar e relaxar antes da ansiedade assumir o controle. Precisamos aprender a ficar seguros e em paz na presença de alguém, do sexo, Precisamos deixar mágoas, medos, raivas e inseguranças de lado, aprender a desligar a cabeça e sentir o sexo com o corpo, com os sentidos, não com o pensamento. É essa compulsão mental que abre porta para a ejaculação precoce. O Tantra sabe disso, e suas práticas são extremamente eficazes para dissolver essas questões.

 

A Terapia Tântrica é extremamente eficaz no tratamento de diversas disfunções sexuais masculinas. O trabalho feito com as meditações do Tantra ensina o corpo a controlar melhor a energia sexual, impedindo a ansiedade que dispara a carga de adrenalina que promove a ejaculação precoce.

Você pensa demais em sexo. Você fez do sexo um exercício mental, por isso sua cabeça não desliga, por isso a ejaculação precoce acontece. É isso que tira a sensibilidade e faz com que você sequer consiga continuar pensando em sexo quando a ejaculação precoce acontece, não importa com quanto tesão você esteja quando começar a sua transa.

O Tandava – Treinamento Tântrico para homens – vai ensinar o seu corpo a agir e reagir de outra forma, assimilando com mais consciência a energia sexual, dissolvendo os padrões reativos que desencadeiam a ejaculação precoce.

O tantra ensina a transformar o sexo em meditação. Assim o corpo aprende o estado de relaxamento necessário para dissolver todas as disfunções sexuais que atormentam os homens.

O Tantra é um dos poucos caminhos de meditação e autoconhecimento que fala sobre sexo com naturalidade, que usa a energia sexual como uma ferramenta de expansão da consciência e transformação do comportamento. Muitas das neuroses da sociedade passam pelo sexo, Os homens – independentemente da orientação sexual – passam a vida toda pressionados por padrões culturais frutos de uma sociedade que não consegue falar com naturalidade sobre sexo. Homens passam a vida comparando suas performances sexuais, seus corpos, o tamanho dos seus membros, os sons que evocam com sua sofisticação sexual, criando uma série de roteiros para viver sua sexualidade.

Tudo isso sobrecarrega o cérebro de metas, objetivos, culpas, obstáculos, prazos, comparações e outras palavras chatas que começam a se associar com o sexo do homem. Logo logo o sexo fica chato e nos vemos nos mesmos padrões – procurando relações extra-conjugais ou vazias e sem sentindo, tentando provar nossa hombridade para nós mesmos.

Desde 2013 atuamos na cura da sexualidade com a Terapia Tântrica, ajudando diversos homens a recuperarem sua autoestima por meio da consciência corporal conectada com a masculinidade. Ereção, libido, tesão, todas essas questão são muito mais afetadas por questões psicológicas e emocionais do que por condições fisiológicas.

Cada tratamento é um tratamento e cada caso é um caso. Sempre. O Tandava foi elaborado a partir de atendimentos terapêuticos que foram acompanhados ao longo desses anos de experiência prática com Terapia Tântrica. As práticas corporais e os temas abordados no curso foram apresentados em diversos atendimentos juntos com tantas outras experiências e, procuramos reunir aqui aquelas que foram mais eficazes para a maioria dos casos.

Mais do que ajudar você a se livrar da ejaculação precoce, o Tandava vai ajudar você a resgatar a força e a vitalidade masculina. Isso vai transformar não só esse quadro de disfunção sexual, mas vários outros aspectos da sua inteligência emocional. Ao longo da nossa jornada como Terapeutas de sexualidade, podemos afirmar que 99% dos casos de ejaculação precoce que tratamos estão diretamente ligados a questões emocionais. Bem provável que não haja nada de errado com seu corpo. Apenas uma cabeça que não fica quieta quando o assunto é sexo…

São 9 semanas para você mudar a sua relação com o seu corpo, seu sexo, seu pênis, sua masculinidade, os papeis que você assume, com a vulnerabilidade que você consegue mostrar… 9 semanas para criar um novo paradigma no seu corpo, no qual a ejaculação precoce não domina mais sua sexualidade!

 

Saiba mais sobre a Casa Samadhi

Tantra para homens

Entre na turma agora - Treinamento Tântrico para Homens - 100% online, teórico e prático.

Tantra para Mulheres

Guia do Sexo Saudável - Curso online só para Mulheres

O que dizem a nosso respeito no google!

R.M. Roldan
R.M. Roldan
17:53 20 Jan 18
Aqui se encontra o Tantra Real! Venha conhecer,! É tão bom que você não vai querer ir embora...
Prem Moti
Prem Moti
19:14 20 Jan 18
Espaço terapêutico aconchegante, tranquilo, discreto e acolhedor. Ambiente com plantas, piscina, varanda bem arejada. Sala de atendimento agradável e climatizada.
Van Lima
Van Lima
18:29 20 Jan 18
Conheci a casa Samadhi e de quebra me conheci tbm, um espaço com pessoas acolhedoras, sensíveis e especiais.
Felipe Lisboa Castro
Felipe Lisboa Castro
22:41 20 Jan 18
Lugar e equipe incrível
Raphael Cunha
Raphael Cunha
17:50 21 Jan 18
I was highly impressed with the level of professionalism and healing that takes place in the Casa Samadhi. I have been in the field of healing and self-help around the world for a few years, also as teacher of psychology and therapist myself, I do have to say that the above combination is extremely hard to find. I would certainly recommend this venue and it’s therapist to anyone that is in the journey of self-improvement and love.
Veja todas as avaliações