Falta de Libido

Quer compreender o que acontece com a libido? Encontrar meios de transformar sua energia sexual em uma força nutritiva?

O desequilíbrio da libido pode nos levar inconscientemente para dois extremos no eixo do comportamento sexual: a abstinência ou a compulsão.

Ambos podem ser extremamente prejudiciais pra nossa saúde sexual – alimentando neuroses, tensionando o nosso sistema nervoso e tornando nosso corpo travado e incoerente, inventando histórias difíceis de serem processadas, alimentando pensamentos horríveis a nosso respeito.

A situação geralmente se alastra por tanto tempo que fica difícil saber se “a falta de libido é realmente quem eu sou” ou se existe algo que precisa de atenção e cuidado..

Preparamos algumas aulas para você sobre o assunto que podem te ajudar.

100% online e gratuito

 


Clique aqui e receba a primeira aula via Whatsapp

A Casa Samadhi é especializada em terapia sexual corporal.

atendemos casos de Falta de Libido há muitos anos.

 

Se a sua principal inquietação hoje é baixa libido

Se você está sofrendo com as identificações que você está trazendo para si por conta do seu nível de desejo sexual, é possível transformar tudo isso.

Existem algumas ideias que a gente precisa desconstruir aí dentro. Alguns conceitos que a gente precisa aprender, desapegar, e algumas coisas a que gente tem que fazer com o nosso corpo também.

Esse conteúdo é destinado a pessoas que estão inquietas com o estado atual da sua libido. Pessoas que se identificam como assexuais e não passam por nenhum sintoma desagradável por conta do seu impulso sexual não serão contempladas nessas aulas.

Se você gostaria de compreender os elementos que mexem com a libido bem como algumas atitudes que você pode tomar para levar sua energia sexual a um estado mais equilibrado e nutritivo, aproveite pra conferir as nossas aulas sobre Equilíbrio da Libido.

Geralmente esse processo envolve algumas etapas:

  • Desconstrução de crenças desfuncionais sobre a sexualidade;
  • Despertar o olhar para novas ideias e percepções;
  • Cuidar da vulnerabilidade presente na sexualidade;
  • Dissolver as tensões crônicas que se estabeleceram;
  • Recobrar a satisfação sexual.

Fundamental nesse momento é você saber que sim, é possível levar a sua libido a um estado de mais equilíbrio, que faça com que essa energia possa nutrir e levar relaxamento e disposição pra todo o sistema.

Confira nosso trabalho nas principais redes sociais